Notícia: Artigo de projeto do LabSiga/IFSul é aprovado em evento do SIMPOI/ANPAD 2022

É com grande satisfação que comunicamos a aprovação do nosso artigo "CONSUMIDORES DO PINHÃO NO RIO GRANDE DO SUL: QUEM SÃO? COMO PENSAM? E COMO AGEM?”, para publicação nos anais eletrônicos da ANPAD, no evento SIMPOI 2022.

Os autores do artigo são: o Jean Marcos Silva (Gestão e Negócios / Instituto Federal Sul-rio-grandense - IFSul), Jordana Marques Kneipp (Prog de Pós-Grad em Admin/Centro de Ciências Sociais Humanas – PPGA/CCSH / UFSM - Universidade Federal de Santa Maria) e Greice Eccel Pontelli (PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS / UFSM - Universidade Federal de Santa Maria).

A parceria de autoria e resultado de trabalhos conjuntos entre pesquisadores do grupo de pesquisas LabSiga/IFSul e Econinovar/UFSM.

É a primeira vez que o grupo de pesquisas LabSiga participa de um evento desta dimensão na área das ciências administrativas. Trata-se da XXIII edição do Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais que ocorrerá de forma on-line nos dias 23 e 24 de maio de 2022.


Link do evento: http://anpad.com.br/pt_br/event/details/118

Confira também o card publicado em nosso Instagram:

https://www.instagram.com/lab.siga/