Notícia: O livro “Introdução à Gestão e ao Empreendedorismo” é adicionado à biblioteca do INPE e ao catálogo do ENEDIF.

Tornamos público que o livro ‘Introdução à Gestão e ao Empreendedorismo’, de autoria de integrantes do LabSiga com participação de colaboradores externos, está sendo divulgado por duas organizações renomadas nacionalmente.


Uma delas é o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) que disponibilizou no site da Biblioteca On-line da instituição a obra mencionada. A outra é o Encontro Nacional dos Editores da Rede Federal (ENEDIF) que publicou um catálogo com diversas obras publicadas por toda a rede federal de educação tecnológica do Brasil; neste catálogo, você poderá conferir na página 30 umlink para acesso à obra. Confira o acesso abaixo.

Link INPE: http://www.inpe.br/biblioteca/

Catálogo ENEDIF:

Catálogo Enedif 2021 - (19 nov) (2).pdf

Abaixo está disponível um tutorial sobre como acessar o livro pelo site da INPE:

lv_0_20211130144429.mp4

Reiteramos a nossa felicidade em ver o livro Introdução à Gestão e ao Empreendedorismo conquistando visibilidade nacional. E reforçamos o nosso compromisso e responsabilidade em continuar produzindo conhecimento de qualidade, gratuito e livre!


Por fim, registramos os nossos agradecimentos a estas organizações por acreditarem em nosso trabalho e por promover visibilidade ao conhecimento produzido em nosso livro.